sexta-feira, 25 de junho de 2010

17 Músicas para esquentar o clima

Música é sempre um bom ingrediente quando queremos criar aquele clima mais caliente. Pensando nisso eu fiz uma lista com 17 músicas pra dar uma mãozinha quando você não souber o que colocar na vitrola. Você pode visualizá-las no You Tube (lembrando que nem sempre o vídeo que lá aparece é o clipe oficial da música) e algumas você pode fazer o download (espero que todos os links funcionem).

Ah, eu tentei ser bem eclética, busquei músicas que eu nem gosto tanto, mas que são consideradas sexy, entretanto (é claro) esse é o meu gosto musical e você pode não concordar e não gostar de todas as músicas. Então coloque sua cachola pra funcionar, crie a sua lista e compartilhe comigo, acharei uma delícia conhecer mais músicas quentes para minha playlist e com certeza as ouvirei pensando em coisinhas Luxuriosas.
Eu tentei não fazer dessa uma lista só com músicas da Janis, foi difícil...



17 – Kozmic Blues – Janis Joplin
You Tube Download

16 – Sugar in my bowl – Nina Simone
You Tube

15 – Natural Woman – Aretha Franklin
You Tube

14 – Mondo Bongo – Smith Joe Strummer & The Mescaleros
You Tube Download

13 – Stormy Weather – Etta Jones
You Tube Download

12 – Moments in love – Art of noise
You Tube Download

11 – Closer – Nine Inch Nails
You Tube Download

10 – Red light special – TLC
You Tube Download

9 – I’m Slave 4 U – Britney Spears
You Tube Download

8 – Impossible – Christina Aguilera feat Alicia Keys
You Tube Download

7 – Crazy – Aerosmith
You Tube Download

6 – Summertime – Janis Joplin
You Tube Download

5 – Fallin – Alicia Keys
You Tube Download

4 – Let’s get it on – Marvin Gaye
You Tube Download

3 – Nobody does it better - 8mm
You Tube Download

2 – Cry Baby – Janis Joplin
You Tube Download

1 – Justify my love – Madonna
You Tube Download

A ordem não precisa ser exatamente essa, mas Madonna tem que estar em primeiro lugar em qualquer lista hot e merece até que você assista o clipe para se inspirar a por som na caixa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sou tua em corpo, alma e palavra. Leia-me, traduza-me e reescreva-me...sempre!