domingo, 18 de julho de 2010

Eu quero ter um orgasmo!

Bom vamos lá. Eu não sou psicóloga, sexóloga, conselheira sentimental e nem nada que se assemelhe, mas recebi por email uns dois pedidos de ajuda e achei que era bacana respondê-los aqui no blog. Então iniciamos hoje mais uma série para este blog, algo do tipo "Wrong responde". Se você também tem algo a perguntar, quer uma dica, uma força ou só ter seu anseio escutado por alguém mande pra tia Wrong Girl e veremos o que será.

Eu tenho 24 anos e sou casada a três, ainda não tenho filhos e vivo muito bem com meu marido. Mas tenho um problema: eu não tenho orgasmos. Eu sempre minto pro meu marido, sempre digo que gozei e sempre finjo, mas não quero mais fazer isso, quero realmente sentir esse prazer máximo e não precisar mais fingir. Não sei o que posso fazer, pois tenho vergonha de dizer ao meu marido que não consigo gozar. Eu nunca transei com outros homens, só com ele e tenho medo de que ele ache que não o amo ou coisas assim. Não sei o que fazer.
R.

Bem, eu vou levar em consideração que fisiologicamente falando esteja tudo bem com você e que não há nenhum problema físico que possa te atrapalhar.
Em primeiro lugar: se conheça. Não há nada melhor do que saber onde e como gostamos de ser tocadas, beijadas, acariciadas... Você tem orgasmos quando se masturba? Se não sabe, descubra! Se toque, se estimule, se conheça!

Em segundo, não fique encanada em ter o prazer máximo. Sinta o prazer que cada momento da transa proporciona, relaxe e não fique se preocupando em chegar ou não a algum lugar, percorra o caminho.

Em terceiro, não acho bacana essa história de fingir. Como seu marido pode tentar te ajudar se não sabe que as coisas não estão bem? Você não quer dizer que nunca gozou, ok, mas não finja, não minta, peça a ajuda dele. Tentem brincadeiras novas, posições diferentes... se ele gozar antes de ti, peça ajuda, peça pra que ele te toque, te masturbe, que faça sexo oral (comigo sexo oral sempre funciona!!!).

E por último, procure estar sempre bem excitada, com vontade de fazer o que você está fazendo. Antes da penetração (pois sei que deve ser assim que sempre terminam a maioria das suas transas, com penetração, pois é assim que terminam com grande parte de nós), aproveite tudo com tranquilidade, se entregue, até ter a sensação de que vai explodir e não se preocupe, exploda.
Bjos Luxuriosos - Wrong.

-----------------------------------------------
Quer mandar sua dúvida? Vá até a página de contato e adivinhe? Entre em contato! auhauhauhauha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sou tua em corpo, alma e palavra. Leia-me, traduza-me e reescreva-me...sempre!