domingo, 26 de setembro de 2010

Hoje

Estou mais "errada" que nunca!
Sinto a luxúria e a lascívia exalando dos meus poros!
Estou a flor da pele...
Querendo ser tocada, beijada, invadida...
Mulher, escrava, cadela, puta!
Molhada, safada, faminta!
Vem, me esfola, me prende, me satisfaz!
Sacia minha fome e depois me deixe dormir sobre teu peito, em paz...

Um comentário:

  1. Adorei o poema!!! Muito bacana seu blog.
    Aguardo você no meu. Postei cinco poemas novinhos hoje.

    João Lenjob.

    Declaração
    João Lenjob

    Ah, não quero perder-te
    Nem quero então sofrer
    Com medo do futuro
    Que eu hei de discutir
    Que eu hei de então chorar.

    Só quero te envolver
    Na relação com amor
    Que não exista dor
    Que invada o teu ser
    Eu quero pertencer
    Ao peito que me deu
    Sem brigas ou tristezas
    Sem ter por que ferir.

    Eu quero só te amar
    E ter teu corresponder
    Pra assim perpertuar
    Nossos corações
    Eu quero ir aos céus
    Dar-te as flores que seguro em mãos
    E com toda emoção
    Fazer-te a declaração que outro homem nunca haverá de dar.

    ResponderExcluir

Sou tua em corpo, alma e palavra. Leia-me, traduza-me e reescreva-me...sempre!